Futebol

Mercado da Bola: lateral Guga assina com o Atlético-MG até 2023

Divulgação/ Site oficial do Atlético-MG

Após anunciar o retorno do zagueiro Réver, o Atlético-MG oficializou a chegada do lateral-direito Guga, que se destacou no Brasileirão Série B pelo Avaí. O contrato do jovem de 20 anos com o Galo vai até dezembro de 2023.

No site oficial do Alvinegro, Guga destacou que os seus pais vibraram quando houve o interesse do time mineiro pelo futebol do seu filho.

“Quando o meu empresário me falou sobre o interesse do Atlético, foi uma felicidade imensa na minha família, os meus pais vibraram muito. A gente sempre acompanhou o Atlético, desde aquela Libertadores que conseguiu o título, com Ronaldinho Gaúcho, a torcida, aquilo mexeu com todo mundo, acho que o Brasil virou um pouco Atlético. Depois disso, tive um carinho muito grande por esse Clube e, agora, poder vestir essa camisa, é um sonho se realizando”, destacou.

Guga mira título da Libertadores pelo Atlético-MG

“Espero poder retribuir as mensagens de apoio que já estou recebendo, retribuir esse carinho dentro de campo e dar alegria para essa torcida fanática. O sonho de todo jogador é disputar a Libertadores, então, estou ansioso para começar logo, jogar e, se Deus quiser, poder conquistar um título de Libertadores”, completou o lateral-direito.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top