Futebol

Flamengo acerta empréstimo de Gabigol com a Inter de Milão

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sonho de consumo do Flamengo, Gabigol deve ser oficializado na quarta-feira como novo jogador do Rubro-Negro carioca. O clube da Gávea entrou em acordo com a Inter de Milão, que topou emprestar de graça o jovem jogador.

Para ajudar na liberação junto aos italianos, o atacante concordou em renovar por mais um ano com a Inter (seu contrato terminava em junho de 2021). De acordo com o Globoesporte.com, o Mengo pagará o salário de Gabigol de forma integral – R$ 1,25 milhão por mês.

Gabigol foi o artilheiro do Brasileirão de 2018 pelo Santos, clube que o revelou para o futebol. Apesar da ótima passagem no Peixe, ele fracassou na Inter e no Benfica, o que acabou “manchando” o seu nome na Europa.

Anunciando a contratação do jogador de 22 anos, o Fla vai chegar ao seu segundo reforço para 2019. Antes, Rodrigo Caio já havia sido oficializado pelo clube. Outros atletas que podem chegar na Gávea são o atacante Bruno Henrique, do Santos, e o meia Arrascaeta, do Cruzeiro.

O Flamengo está nos Estados Unidos para disputar a Florida Cup, torneio que serve como preparação para a temporada. Existe a possibilidade de Gabigol se juntar aos seus novos companheiros no país norte-americano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top