Futebol

Mercado da Bola: Cruzeiro envia Bruno Silva ao Fluminense e acerta contratação de Jadson

Divulgação/Cruzeiro

Na tarde deste sábado (5), o torcedor do Cruzeiro, que está chateado com a situação polêmica de Arrascaeta, foi surpreendido com o anuncio da contratação do volante Jadson, ex-Fluminense, por três temporadas.

Indicado pelo técnico Mano Menezes, o atleta de 25 anos chega a Raposa em operação de troca pelo volante Bruno Silva, que já foi anunciado pelo Tricolor das Laranjeiras. O negócio foi uma troca simples, sem custos e em definitivo.

Jadson irá disputar posição com Ariel Cabral, Henrique, Lucas Silva, Lucas Romero e Éderson e foi indicado pelo técnico da Raposa por ser um volante que faz a função de marcar e chegar ao ataque com a mesma intensidade.

Jadson é um jogador que observei durante o ano, já tinha visto jogar na Ponte Preta, no ano anterior, é um jogador que pode fazer a terceira função, um volante de mais saída e mais chegada. Buscamos jogadores que possam dar maneiras diferentes de jogar. Um jogador de movimentação e alta taxa de trabalho e intensidade de trabalho maior”, destacou Mano Menezes, em sua primeira coletiva em 2019.

O reforço do Cruzeiro iniciou sua trajetória no mundo da bola pelo Botafogo, em 2012, e se sagrou campeão carioca. Na sequência, foi negociado com a Udinese, da Itália, mas não emplacou e ainda atuou no Athletico-PR (2015 e 2016) – venceu o Campeonato Paranaense de 2016, Santa Cruz (2016) e Ponte Preta (2017) e Fluminense (2018).

Estou contente, me sentindo muito bem e a expectativa é a melhor possível. Espero poder ter um 2019 bastante produtivo. Vou procurar ajudar os meus companheiros e fazer com que o Cruzeiro se torne ainda mais competitivo do que já é”, disse Jadson, em suas primeiras palavras como jogador da Raposa. O novo contratado também deixou um recado para a Nação Azul. “A torcida pode esperar um jogador versátil e com muita força de vontade em campo. Sou um atleta que se doa muito pelo time, pelo grupo e pela torcida”, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DA PRIMEIRA ENTREVISTA DE  JADSON:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top