Futebol

Melou, Timão? Técnico do Leon revela conversa com Boselli e crê em permanência

Divulgação/Léon

As negociações do Corinthians com o centroavante argentino Mauro Boselli, do Leon, do México, virou uma tremenda novela digna de horário das 21h (horário clássico da Rede Globo).

Após o argentino fazer um acerto verbal com o Timão na véspera de ano novo, o técnico do Leon, Ignacio Ambriz, concedeu entrevista coletiva afirmando que o atleta de 33 anos pode ficar.

Domingo falei com ele e me fez sentir que tinha a opção de ele ficar. Até hoje não sabemos se vai para o Brasil ou como está a situação. Que aconteça o melhor para ambas as partes“, afirmou o técnico – sobre o jogador que mantém negociações com o Corinthians – nesta quarta-feira (2).

Ambriz está planejando a montagem do time mexicano para a temporada 2019 e crê que uma reviravolta na possível saída pode acontecer. “Esperar pelo que vem no final de semana“, finalizou.

A luta do Leon pela permanência do centroavante argentino se dá pelo fato do jogar ter marcado 131 gols em 231 jogos ao longo de cinco temporadas no México. Além disso, ele foi o artilheiro de três edições da competição nacional e liderou o time, com a braçadeira de capitão, em dois títulos.

Desde o acordo verbal com o Corinthians, o jogador é esperado no Brasil na próxima sexta-feira (4) para fazer exames médicos e assinar contrato de duas temporadas.

Caso seja mesmo confirmado no Timão, Boselli será o sétimo reforço para a temporada 2019. Ele se juntará aop volante Richard (ex-Fluminense), o meia Ramiro (ex-Grêmio), o lateral-direito Michel Macedo (ex-Las Palmas-ESP); e os atacantes Gustagol (que estava emprestado ao Fortaleza), Gustavo Silva (o Mosquito, ex-Coritiba), e André Luis (ex-Ponte Preta).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top