Futebol

Mbappé não irá jogar estreia do PSG na Champions League

Lesão deste final de semana irá compromoter próximos jogos de Mbappé.

lesao coxa mbappe psg

Dois jornais da França publicaram na manhã desta segunda-feira (26/08), que o atacante Kylian Mbappé do Paris Saint Germain (PSG), irá ficar de fora da estreia do clube na Champions Legue.

Os jornais “L’Equipe” e “Le Parisien” informaram que o atacante do PSG irá ficar de fora dos gramados por um período de até um mês, o que pode deixá-lo fora da grande estreia em um dos campeonatos mais importantes do mundo, a Champions.

Isso tudo por conta de uma lesão no tendão da coxa esquerda. O fato ocorreu durante a vitória do PSG contra Strasbourg, neste último domingo (25/08). Outro que também saiu lesionado da partida foi o uruguaio Cavani, que irá ficar fora da equipe por pelo menos três semanas, por um problema no quadril.

Drama no PSG

O PSG apesar das vitórias vem sofrendo com suas estrelas. Se Mbappé realmente ficar em tratamento por quatro semanas, irá perder a abertura da Liga dos Campeões que acontece no próximo dia 17 ou 18 de setembro. Outra partida importante que ele ficará de fora é contra o Lyon no dia 22 de setembro, pelo Campeonato Francês.

Com Mbappé fora, o PSG fica sem seus principais atacantes, mesmo que Neymar permaneça no clube, o brasileiro está suspenso dos três primeiros jogos da Champions League, por conta de seu mal comportamento quando agrediu o torcedor.

Neymar ainda tem esperanças que as negociações avancem, pois há propostas do Barcelona, Real Madrid e também da Juventus. Mas a janela está praticamente fechada e ele deverá ser a “esperança” do PSG nas partidas que Mbappé possa ficar de fora.

PSG “não quer” negociar Neymar com Real Madrid.

Foto divulgação: Franck Fife / AFP

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top