Futebol

João Paulo fala da emoção na volta aos gramados e projeta títulos no Botafogo em 2019

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Depois de superar uma grave lesão, João Paulo retornou no Botafogo na vitória de 2 x 1 em cima do Paraná, na segunda-feira, em partida que marcou a despedida do goleiro Jefferson. Em entrevista coletiva, o meia falou da emoção da volta aos gramados.

“Tentei me concentrar ao máximo mesmo sendo muito difícil por tudo que passei, mas estava tranquilo e bem focado. Sabia que poderia ajudar de alguma forma e naqueles momentos próximos de entrar eu fiquei concentrado no que eu poderia fazer”, destacou o jogador.

João Paulo elogia Zé Ricardo e projeta Botafogo brigando por títulos em 2019

O jogador, que fez seu primeiro jogo com o treinador Zé Ricardo diante do Paraná, não poupou elogios ao comandante do Fogão e disse que o time tem que pensar grande para o ano que vem.

“Difícil falar sobre uma chave, mas é um treinador muito capacitado e já demonstrou isso ao longo dos anos. Colocou a competitividade, era a nossa características e a partir do momento que colocamos isso novamente os resultados voltaram a aparecer. Com isso, começamos a crescer de rendimento”, afirmou.

“Títulos (o que deseja para 2019). Se for possível a gente vai fazer muita força. Temos um elenco qualificado e acredito que vão chegar peças novas para agregar. Temos que pensar grande, defendemos uma camisa gigante”, completou João Paulo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top