Futebol

Jean Natal celebra primeiro jogo como titular do Treze no Campeonato Paraibano

Ramon Smith - Treze

O Treze entrou em campo na última segunda-feira (28). Jogando em casa no estádio Presidente Vargas, derrotou a equipe do CSP pelo placar de 3 a 0. Um dos titulares neste confronto foi o meia Jean Natal. Este aliás foi a primeira partida do jogador como titular da equipe.

Jean celebrou sua primeira aparição entre os 11 iniciais. Além disso, comemorou a boa vitória após o Treze ter sido derrotado no jogo anterior pelo Atlético. Para ele foi fundamental para recuperar a confiança do torcedor, uma vez que a temporada 2019 promete demais.

“Sim. Foi o meu primeiro (jogo) como titular no Campeonato Paraibano. Estou feliz pela vitória e pela entrega da equipe, importante pra gente e é sempre bom estar na zona de classificação. Conseguimos resgatar a confiança do torcedor. Agora é seguir trabalhando”, disse, com exclusividade ao TV é Brasil.

Jean Natal foi revelado pela Portuguesa, mas conta com passagens por diversos clubes nordestinos. Além do Treze, já defendeu as equipes do América-RN, do Santa Cruz-RN, do Globo-RN, além do Piauí. Na última temporada defendeu as cores do Globo na série C do Campeonato Brasileiro.

Em 2019 o Treze volta a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, e tem como objetivo o título estadual. Desde 2011 a equipe não conquista o Campeonato Paraibano. Desde então presenciou três conquistas do Campinense, além de outras quatro do Botafogo-PB.

“Nosso planejamento é de voltar a ganhar títulos em 2019. Sabemos que o clube vem num período sem títulos. O torcedor quer muito essa conquista e vamos lutar por isso”, concluiu.

Próximo compromisso do Treze será no domingo (3), às 16h, horário de Brasília, contra o Perilima, no Amigão. Com seis pontos, o Galo ocupa a vice-liderança do grupo A, seis pontos abaixo do líder, Botafogo-PB.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top