Futebol

Jean Mota quer fazer uma nova história no Santos e diz: “Sampaoli me deu confiança maior”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O meia Jean Mota, que quase foi negociado pelo Santos no começo do ano, acabou permanecendo na equipe e se destacou na estreia contra a Ferroviária, na Vila Belmiro. Ele marcou o gol da vitória do Peixe no último sábado.

De acordo com o jogador, Sampaoli deu uma confiança maior e o colocou em sua posição certa:

“Sampaoli me deu confiança maior, me ajudou em posicionamento. Era diferente no ano passado, de ter que acompanhar lateral, com função diferente do meio-campista de origem. Hoje estou na posição certa e tenho procurado melhorar para manter a regularidade. Tenho muito a aprender e evoluir”, comentou em entrevista coletiva de quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Jean Mota despista sobre o futuro e quer fazer uma nova história no Santos

“Sempre deixei isso para meus empresários, presidente e diretoria. Foquei no trabalho, independentemente das negociações. Vim para dar meu melhor, trabalhar, porque tinha que estar bem quando oportunidade chegasse. Não sei do meu futuro, tenho contrato de quatro anos, quero fazer nova história no Santos no ano de 2019. Não sei o que vai acontecer, mas estou muito feliz. Espero continuar e dar alegrias ao torcedor do Santos”, explicou o meia, que deve ser titular no time de Sampaoli nesta quinta-feira, em Sorocaba, contra o São Bento, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top