Futebol

Janaína explica saída do Corinthians e comenta sobre boa fase em Portugal

Foto: Flickr/ RV Sports

A zagueira Janaína Queiroz, que hoje defende as cores do Sporting de Braga, explicou que saiu do Corinthians/Audax em 2016 em busca de coisas novas na carreira.

“Eu gostava muito de trabalhar no Corinthians. Gostava muito do estilo de jogo do treinador. Porém, eu precisava de coisas novas, queria coisas novas para minha carreira. Por isso, achei que era o momento certo de ir para Portugal”, explicou a experiente jogadora, em entrevista exclusiva à TVE Brasil.

Boa fase em Portugal e sonho por Champions Feminina

Janaína vive grande fase no Braga e em maio do ano passado teve o seu contrato renovado com o clube. Na atual temporada europeia, ela já venceu com o time português a Super Taça de Portugal. E a equipe do Sporting lidera o campeonato nacional e mira se classificar para a Champions.

“É fruto de muito trabalho diário, uma pre-temporada bastante exigente, nada tem sido fácil ate aqui. É um campeonato muito longo, temos grandes adversário pela frente. Temos que manter o foco ate a ultima partida do campeonato”, disse.

“Sem dúvidas que vencer a competição é o nosso desejo. E para chegar a uma Champions temos uma eliminatória antes. Mas são coisas que já podemos sonhar e seguirmos buscando”, completou Janaína, à TVE Brasil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top