Futebol

Após atuar pelo Iranduba na Libertadores, Camilinha deve retornar ao Orlando

Foto: Divulgação/RV Sports

Contratada especialmente pelo Iranduba para a disputa da Libertadores Feminina, a meia Camilinha deve retornar para o futebol dos Estados Unidos na próxima temporada. Em contato com a reportagem da TVE Brasil, a jogadora disse que a probabilidade de voltar para o Orlando é “muito grande”.

“Eu estava com muita saudade de jogar no Brasil, estava com saudade do gostinho de ver as atletas. Foi muito bom, muito gostoso. A gente está analisando algumas coisas, mas probabilidade de eu voltar para o Orlando é muito grande”, destacou.

“Não fico no futebol brasileiro, mas como sempre vou estar acompanhando, vendo de perto, até porque pode surgir outras oportunidades de estar aqui e eu gosto muito do futebol daqui, de estar no Brasil”, completou Camilinha.

No Orlando desde 2017, Camilinha é sempre requisitada por clubes brasileiros quando os campeonatos terminam nos Estados Unidos. Além do Iranduba, a meia de 24 anos já atuou por Kindermann, Ferroviária, Tirandentes, Corinthians/Audax e Houston Dash (EUA).

Com Camilinha, o Hulk de Amazonas terminou na terceira colocação da Libertadores Feminina. Apesar de não ter vindo a conquista inédita, a meia da seleção brasileira valorizou o time de Manaus e considerou como um título a campanha do Iranduba no torneio.

LEIA MAIS: Camilinha valoriza campanha do Iranduba na Libertadores: “Foi como um título”

Estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol. Contato: Vieira_Ramos14@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top