Futebol

Internacional x Atlético-MG: Onde assistir o jogo ao vivo na TV, Brasileirão 2018

Internacional x Atlético-MG

Internacional e Atlético-MG duelam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O SporTV (menos RS) e o Premiere transmitem a partida. O Colorado é o terceiro com 65 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras, e ainda sonha com o título.

Os torcedores vão ficar de olho do duelo entre Palmeiras x América, você poderá acompanhar a partida ao vivo em tempo real aqui no site.

A equipe vem de derrota para o Botafogo, fora de casa, por 1 a 0. O Galo vem de dois triunfos seguidos – contra o Paraná e Bahia, ambos por 1 a 0. O time mineiro é o sexto na tabela com 53 pontos e briga com Atlético-MG, Santos e Botafogo por uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Dados do jogo

  • ⚽ Internacional x Atlético-MG
    ? Campeonato: Brasileiro  2018
  • ? Rodada: 36ª
  • ⏰ Horário: 19h30
  • ? Local: Beira-Rio
    ? Transmissão na TV: SporTV (menos RS) e Premiere
  • ? Transmissão Online: globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/

Internacional x Atlético-MG: Placar ao Vivo

Internacional

O time gaúcho pode garantir a vaga do G-4 nesta rodada. Precisa derrotar o Atlético-MG e torcer para o São Paulo ser derrotado pelo Vasco. É a primeira partida das duas seguidas em casa que o time fará nesta reta final de competição – depois encara o Fluminense. O treinador Odair Hellmann terá o retorno do lateral-direito Fabiano, que cumpriu suspensão na derrota para o Botafogo. Assim, Zeca que vem tendo atuações abaixo da média, está com um entorse no tornozelo esquerdo e é desfalque. Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Moledo, expulso contra o Fogão, está fora. Ele será substituído por Emerson Santos. O atacante reserva Wellington Silva também recebeu cartão vermelho contra os cariocas.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Patrick; Leandro Damião.

Atlético-MG

O Galo vem de duas vitórias seguidas e busca a trinca na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Elias estão suspensos. Eles devem ser substituídos por Patric, que atuaria improvisado, e Matheus Galdezani, respectivamente. O lateral-direito Emerson retorna de suspensão e assume a posição.

Provável escalação: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Patric; Adilson e Matheus Galdezani; Chará, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top