Esportes

Ídolo do Atlético-PR, Lucas aposta em classificação para a final da Sul-Americana e projeta decisão

Roberto Souza - Atlético-PR

O Atlético-PR encara o Fluminense nesta quarta-feira (28). A bola vai rolar logo mais, 21h45, horário de Brasília, no Maracanã, no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana de 2018. O Furacão venceu o jogo de ida em Curitiba por 2 a 0 e tem boa vantagem para o duelo no Rio de Janeiro.

Ídolo da equipe paranaense, o ex-atacante Lucas Severino concedeu entrevista ao TV é Brasil e falou sobre o confronto de logo mais. Para ele, o Furacão é mais time que o Fluminense. Seu palpite é de empate e classificação.

“Sem dúvida nenhuma. O Atlético-PR passa para a final sem dúvida nenhuma. Vai ser um jogo duro. O Fluminense é um time grande e de tradição. Não vem em um bom momento mas com certeza vai fazer um jogo duro. Entretanto, vejo o Furacão com mais time no momento. Acredito que se classifica para a final com um empate em 1 a 1. Esse é o palpite”, destacou Lucas.

O ex-atacante ainda projetou a final contra o vencedor do confrontos entre os colombianos Santa Fe e Junior Barranquilla, que se enfrentam na quinta-feira (29). Para Lucas, seria melhor enfrentar uma equipe de mais tradição no continente. Mas, ele confia no plantel do Furacão.

“É aquele negócio. Eu preferia que o Atlético-PR enfrentasse um clube de mais tradição na final. Tenho receio que possa entrar um pouco desatento. Entretanto, acredito que se passar para a final, vão fazer um trabalho bem especial para esses confrontos decisivos. Estou confiante”, afirmou.

A bola rola para Fluminense e Atlético-PR logo mais, 21h45, de Brasília, no Maracanã. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0 na Arena da Baixada, o Furacão pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim garante a vaga para a grande final.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top