Futebol

Torcedores do Santos sobem hashtag em homenagem a Renato, que se despede da Vila neste sábado

Os torcedores do Santos subiram a hashtag #ObrigadoRenato em homenagem ao camisa 8, que neste sábado, contra o Atlético-MG, faz sua despedida da Vila Belmiro como jogador profissional. Ele se aposenta ao final do Brasileirão e será diretor executivo de futebol do Peixe em 2019.

Com 39 anos de idade, Renato é um dos grandes ídolos da história do Santos pós-Pelé. Ele foi titular e essencial no título brasileiro do clube praiano em 2002, fazendo parte da geração de Robinho e Diego.

Depois de passagens pelo Sevilla, da Espanha, e Botafogo, ele retornou ao Peixe em 2014. Com toda sua experiência, ajudou o Santos nas conquistas do Paulistão de 15 e 16.

“A ansiedade bate, é normal. É meu último jogo. Mas temos esse sentimento em todas as partidas, independentemente se é a estreia ou o último, acho que para a gente que joga, que procura dar alegria ao torcedor, ter essa ansiedade é normal. Mas estamos nos preparando para a partida, apesar da minha despedida. Temos que terminar o ano bem em casa e conseguir uma vitória”, disse Renato, no site oficial do Santos.

Reprodução

Veja a repercussão na web:

Crédito da foto: Flickr Santos

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top