Futebol

Gatito mira títulos pelo Botafogo e valoriza reforços que chegaram

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Desde 2017 no Botafogo, o goleiro Gatito quer fazer história pelo clube carioca e mira títulos. Com a camisa da Estrela Solitária, ele já venceu o Campeonato Carioca do ano passado.

“Quero conquistar títulos aqui. É a minha maneira de entrar na história do clube. Dá (para ganhar o Estadual), o Botafogo tem que sempre estar buscando títulos, até pela camisa do clube. Todo mundo vai estar de olho na gente esse ano”, disse o goleiro.

Gatito revelou que já recebeu sondagens para sair do clube, mas destacou que sua cabeça está no Alvinegro de General Severiano:

“Feliz, porque já conheço o clube, cada vez mais adaptado ao Botafogo. A pré-temporada está sendo muito boa, fazendo trabalhos muitos bons e já misturando com a parte tática. Treinos muito intensos, e eu particularmente estou gostando bastante. Tive sondagens de vários clubes, mas sempre falei que minha cabeça sempre foi no Botafogo. Se fosse algo interessante para mim e para o Botafogo, seria interessante. Mas minha cabeça está aqui”, explicou.

Gatito fala das saídas de jogadores e valoriza os reforços do Botafogo para 2019

“A gente perdeu grandes atletas. Perdemos o Erik, que fazia diferença bem grande na frente, mas os companheiros chegaram bem. Alex Santana teve destaque no Paraná, Alan é bem dinâmico, com bom passe. O Gabriel é rápido na defesa. São jogadores pontuais. Ferrareis têm o um contra um muito bom. Eles podem nos ajudar muito. A gente vai trabalhar para ter um time bem equilibrado e para que a gente não sinta falta dos companheiros”, completou o goleiro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top