Futebol

Gabigol fala da pressão por títulos no Flamengo e diz: “Quero fazer gols e ser campeão”

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na última sexta-feira (11), o atacante Gabigol foi apresentado de forma oficial como novo reforço do Flamengo. O jogador, que na última temporada foi o artilheiro do Brasileirão, espera fazer história no Rubro-Negro e ser campeão:

“Quero agradecer a todos por estar em um grande clube. A todos que ajudaram o sonho a virar realidade. Estou muito feliz e agradecido. Espero retribuir com uma grande entrega. Quero fazer gols e ser campeão… A minha história com a camisa do Flamengo começa a ser escrita agora. E espero que ela seja muito feliz”, disse o atleta, que vai usar a camisa 9 no clube carioca.

Gabigol analisa pressão por títulos no Flamengo

“Os jogadores que chegam, sabem do peso. É uma pressão saudável. Claro que existe o peso, mas podemos levar para o lado bom, ter a torcida ao nosso lado”, explicou o atacante.

Gabigol fechou com o Flamengo por uma temporada. O jovem jogador, que ainda pertence à Inter de Milão, foi emprestado pelo clube italiano de forma gratuita. Entretanto, o Mengo vai pagar o salário integral do atacante – cerca de R$ 1,2 milhão mensais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top