Futebol

Gabigol é o primeiro a ser fotografado em descida do avião no Rio de Janeiro

Destaque da vitória de virada sobre o River é o “alvo” mais cobiçado pela imprensa.

gabigol flamengo chegada ao rio

O domingo contará basicamente com notícias dedicadas ao título do Flamengo na Libertadores, principalmente com relação aos grandes nomes da noite, Jorge Jesus e o responsável pelos gols da virada surpreendente, Gabigol.

O atacante do Flamengo foi inclusive o primeiro a ser fotografado pelos jornalistas, pois assim que o avião iniciou o processo de taxiamento pela pista do Aeroporto Internacional de Galeão (GIG), ele saiu na janela com a bandeira do clube.

O camisa 9 ainda fez a festa com diversos funcionários do aeroporto que estavam na pista e publicou diversas imagens em suas redes sociais.

O mérito é a todos os jogadores e equipe técnica, mas Gabigol ganhará naturalmente destaque, pois em menos de 4 minutos no fim da partida, marcou os dois gols da vitória do clube.

Flamengo chega ao Rio de Janeiro

Logo após a conquista do seu bicampeonato na Libertadores, em uma partida disputada contra o River Plate, a delegação chegou no aeroporto Galeão a partir das 10h50, da manhã deste domingo.

Na aeronave estavam os jogadores, a comissão técnica e todos os principais dirigentes do clube. O governador do Rio, Wilson Witzel também estava no mesmo avião, o curioso é que ele foi ignorado pelo atacante logo após um cumprimento.

Como é um procedimento padrão, todos tiveram que passar pela imigração do aeroporto.

Então em seguida o clube começou a ser escoltado pela Polícia Militar até a região da Candelária. Logo após o almoço o clube deve realizar um desfile em carro aberto através da Avenida Presidente Vargas.

Mancha de óleo iniciada no nordeste, chega ao Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top