Futebol

Fred será titular contra o Flamengo; dois jogadores são dúvidas

Diante do Flamengo, jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, às 17h, o Cruzeiro atuará com a sua força máxima disponível. No comando de ataque, Fred será titular pela segunda partida seguida, apesar do rodízio feito no setor nos últimos compromissos da Raposa. As dúvidas ficam por conta do lateral-esquerdo Egídio e do volante Henrique.

– Eu mantenho o que falei na coletiva de quarta. O time vai iniciar com o Fred e os demais titulares. Com todo o respeito que os profissionais aqui estão, acho que agora é hora de dar uma sequência ao Fred. Tivemos uma conversa com o Mano e decidimos dar essa sequência – comentou o auxiliar Sidnei Lobo em entrevista coletiva na última sexta-feira.

Sobre as incertezas, caso Egídio não entre em campo, Patrick Brey será o seu substituto. Na volância, em caso de ausência de Henrique que não treinou na sexta-feira, Lucas Romero entra na vaga. De certo, são os retornos do zagueiro Dedé e do meia Arrascaeta, que estava com as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente.

Acompanhe Cruzeiro x Flamengo ao vivo em tempo real, em jogo neste domingo 25/11/18.

Um provável Cruzeiro para o duelo contra o Flamengo deve ter: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio (Patrick Brey); Henrique (Lucas Romero) e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Fred.

O time mineiro ocupa a oitava colocação na tabela de classificação com 52 pontos, provenientes de 14 vitórias e 12 empates (ainda perdeu 10 vezes), com 34 gols marcados e 32 sofridos (48,1% de aproveitamento).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top