Futebol

Fred ‘invade’ renovação de Thiago Neves com Cruzeiro e zoa: “Parece que veio trazer o CR7”

Divulgação/Instagram Fred

Após quase perder Thiago Neves para o Grêmio no fim de 2018, o Cruzeiro se antecipou e acertou a renovação de contrato do camisa 30 até 2020, com possibilidade de prorrogação para 2021. O fato inusitado da renovação é que Fred foi o ‘encarregado’ de dar a notícia a nação cruzereirense.

O Rei dos Stories invadiu a sala de reunião em que contava com o meio-campista, seu empresário, Leandro Lima, e o vice-presidente de futebol Itair Machado e tirou sarro ao ver a assinatura do contrato.

“O homem renovando agora. ‘Stories’ também é informação! Estão achando que é zoeira? Olha o empresário dele, veio trazer o Cristiano Ronaldo! Olha o terno dele”, brincou Fred, em meio a gargalhadas.

Thiago Neves, aos 33 anos, foi contrato pelo Cruzeiro no início de 2017 e caiu nas graças da torcida com gols, dribles e a irreverência fora das quatro linhas. Desde então atuou em 112 jogos e marcou 32 gols com a camisa azul. Pelo Cruzeiro, o meia foi bicampeão da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e campeão Mineiro também em 2018.

Ao site da Raposa, Thiago Neves se diz feliz com o novo acordo e garantiu o mesmo empenho para fazer o clube levantar mais taças.

Sou muito feliz no Cruzeiro. Estou muito satisfeito com a renovação. Era o que todos nós queríamos. Obrigado, Nação Azul, pela força e incentivo que eu tenho recebido. Continuamos juntos em busca de todos os nossos objetivos”, declarou.

ASSISTA AO VÍDEO DA ZOEIRA DE FRED COM THIAGO NEVES:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top