Futebol

Flamengo foi o clube mais buscado no Google em 2018, veja a lista completa

O Flamengo foi o líder de buscas entre os times de futebol no Brasil em 2018 no site do Google. Em um relatório anual sobre os termos mais buscados, o “Google Trends“, divulgado nesta quarta-feira(12/12), o gigante das Buscas detalhou quais foram os termos mais procurados pelos internautas, entre as mais variadas categorias.

Entre os clubes de futebol do Brasil, o Flamengo foi o líder nas buscas, seguindo os dados do último ano. Em segundo lugar, ficou o Palmeiras, que desbancou o Corinthians, segundo colocado em 2017, no entanto os três primeiros colocados se mantiveram, alternando apenas as posições.

Apesar da liderança, o Flamengo teve um baixo aumento de interesse dos internautas em relação a 2017, o aumento foi de apenas 8%. O Internacional de Porto Alegre, teve um aumento nas buscas de 52%, seguido por Palmeiras com 41% e Corinthians com 30% de aumento nas buscas em relação ao último ano.

O ranking de buscas do Google está dando o que falar na web, muitos torcedores nas redes sociais repercutiram o fato de o Corinthians perder a posição para seu maior rival.

A lista divulgada no Google Trends mostrou apenas os 10 clubes mais buscados do ano, confira quais foram:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top