Futebol

Brasileirão: veja a combinação de resultados ideal para o Flamengo na 37ª rodada

Vindo de três vitórias seguidas e ainda sonhando com o título, o Flamengo visita o Cruzeiro no Mineirão. Pensando nisso, a TV é Brasil mostra uma combinação de resultados para o Rubro-Negro seguir com chances de ganhar o Brasileirão 2018.

Antes de pensar no Palmeiras, líder da Série A, o clube da Gávea precisa fazer a sua parte e ganhar do Alviceleste, fora de casa, no domingo, às 17h (de Brasília). Em 2018, a equipe carioca soma duas vitórias e uma derrota diante da Raposa.

Batendo o Cruzeiro, o Flamengo torce por uma derrota do Palmeiras contra o Vasco, no São Januário. Se esses resultados acontecerem, o time de Dorival Júnior segue na segunda colocação, mas agora apenas com dois pontos de desvantagem para o Verdão.

Com essa combinação, o Mengo vai chegar na última rodada ainda com chances de conquistar o Brasileirão, competição que o clube não vence desde 2009.

O zagueiro Rhodolfo, do Flamengo, brincou sobre o fato do Rubro-Negro precisar de uma “ajuda” do rival para seguir com possibilidades de título.

“Não tem que torcer para o Vasco. Vamos torcer para um tropeço do Palmeiras. Na verdade, temos que pensar no nosso jogo, em fazer o nosso papel. Não adianta torcer para o tropeço do Palmeiras, se a gente não fizer nosso dever”, destacou o defensor.

Crédito da foto: Gilvan de Souza – Flamengo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top