Futebol

Festa dos 25 anos do Tetra Campeonato Mundial (94) deixa CBF de fora

Jogadores fazem questão de deixar dirigentes e cartolas fora das comemorações.

festa do tetra 25 anos

O tetra campeonato mundial está para comemorar seus 25 anos. E nada melhor do que uma festa para relembrar esta conquista histórica nos Estados Unidos, após uma emocionante disputa por pênaltis com a Itália na final.

Uma das festas do tetra será realizada em um dos hotéis mais importantes de Ipanema no Rio de Janeiro. A festa está sendo organizada pelos ex-atletas da ocasião, onde juntará quase todos os campeões e contará com bebida liberada, muita música e muita comida.

Porém a festa está sendo um pouco polêmica pois os atletas optaram por deixar de fora todos os cartolas da CBF, sendo esta uma das principais exigências dos jogadores para poder comparecer.

Para não se envolver em mais polêmicas a própria CBF se manifestou e disse que todas as comemorações sobre os 25 anos do Tetra são bem vindas. Mas ela própria ao saber sobre a festa dos jogadores, resolver organizar institucionalmente um evento que marcará a data e será usado para homenagear os campeões mundiais.

A festa da CBF será neste final de semana, dentro da Granja Comary, em Teresópolis. Ela termina neste sábado (13/07) logo após um jogo entre os ex-atletas no gramado do centro de treinamento, onde haverá um churrasco no almoço e finalização às 17hs.

Já a festa particular dos jogadores acontece nesta próxima quarta-feira (17/07).

A grande maioria irá participar nos dois eventos, mas alguns como o capitão da seleção no início da Copa, Raí, disse que em sua festa os cartolas não entram. Indagado sobre a justificativa, ele disse que não há nenhum motivo especial, apenas que esta festa é para ser um momento só dos jogadores.

Polêmicas

Já Romário disse que não participará do evento organizado pela CBF, mesmo sendo um dos principais responsáveis pelo título. Ele se diz muito feliz em não participar da comemoração do tetra simplesmente pelos cartolas da CBF estarem presentes.

Romário não tem uma boa relação com a CBF a tempos, inclusive foi o comandante de uma CPI no Senado para investigar a organização.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top