Futebol

Ferraz analisa início promissor do Santos no Paulistão e projeta clássico de domingo

Ivan Storti/Santos FC

O lateral-direito Victor Ferraz, que foi sondado pelo São Paulo no começo do ano, teve sua saída do clube da Vila Belmiro vetada pelo treinador Sampaoli e iniciou 2019 sendo uma peça chave no Peixe.

Capitão da equipe paulista, o camisa 4 fez uma ótima partida contra o São Bento e foi quem deu o passe para Jean Mota abrir o placar em Sorocaba.

Em entrevista ao site oficial do Santos, Ferraz falou do começo promissor do Santos de Sampaoli na temporada e disse que o time retomou a confiança com os resultados positivos no Campeonato Paulista.

“A gente está no início da temporada. Estamos evoluindo aos poucos e tentando encaixar uma nova forma de jogar. Nessas primeiras partidas a gente conseguiu tirar um pouco da desconfiança que tinham com o nosso time. E foi bom para nós mesmos retomarmos a confiança, vermos que se jogarmos organizados, dentro da ideia do Sampaoli, é possível alcançarmos coisas grandes”, disse o capitão do Santos.

Neste domingo, às 17h (de Brasília), o lateral Victor Ferraz reencontra o São Paulo, que tentou contratá-lo. O camisa 4 acredita que o apoio da torcida no Pacaembu pode fazer a diferença no clássico:

“Tem tudo para ser um grande jogo, mas sei que vamos contar com grande apoio da torcida e isso pode fazer a diferença. Queremos ser protagonistas no duelo e impor o nosso ritmo, pois é isso que temos procurado fazer no ano, mesmo que o jogo seja contra um rival e uma grande equipe”, explicou.

Santos e São Paulo têm os melhores ataques do Campeonato Paulista e são os únicos clubes com 100% de aproveitamento no torneio estadual.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top