Futebol

Ex-Santos, Crivelari confirma que vai comemorar gol pelo Corinthians no clássico

Foto: Bruno Trolo/ Corinthians

Com uma boa passagem no começo de carreira pelo Santos, a atacante Giovanna Crivelari fechou com o Corinthians por uma temporada. Em 2018, a jogadora marcou 8 gols no Brasileirão Feminino atuando pelo Kindermann, de Santa Catarina.

Em entrevista exclusiva para TVE Brasil, Crivelari falou com muito carinho das Sereias da Vila, mas confirmou que vai comemorar gol contra o time da Vila Belmiro.

“Tenho um carinho e respeito enorme pelo Santos, pois foi onde comecei, e esse sentimento será eterno. Comemorar contra o Santos não será um desrespeito da minha parte, e sim, muito respeito ao Corinthians. Vou comemorar, sim”, destacou o novo reforço do Corinthians.

Corinthians e Santos vem disputando vários títulos nos últimos anos do futebol feminino. Em 2018, as Sereias venceram o Campeonato Paulista, enquanto o Timão ganhou o Campeonato Brasileiro.

Sabendo da força do adversário, Giovanna Crivelari aposta em grandes confrontos com o Peixe.

“Atualmente não existem mais bobos no futebol, vejo outras equipes em evolução e com potencial para fazerem boas temporadas. Porém, não posso negar a qualidade do elenco santista. Certamente, teremos grandes confrontos e isso será maravilhoso para a modalidade, finalizou a atacante de 25 anos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top