Esportes

Ex-Corinthians, Dário Júnior destaca vitória com dois a menos e liderança do Neftchi

Com passagem pelo Corinthians, o brasileiro Dário Júnior é um dos destaques do Neftchi Baku, líder do campeonato do Azerbaijão. Natural de Marília, o meia de 27 anos conversou com EXCLUSIVIDADE com o TVE BRASIL.

Mesmo com dois jogadores expulsos, o Neftchi Baku obteve mais uma importante vitória no último fim de semana na Liga do Azerbaijão. Atuando fora de casa, o clube do brasileiro Dário Júnior derrotou o Sabah Baku por 2 a 1 e manteve a vantagem de cinco pontos sobre o vice-líder .

O ex-atacante do Timão comentou sobre as dificuldades apresentadas durante o jogo.

– Conseguimos ir para o intervalo com uma vantagem de dois gols, mas com um jogador a menos. Na segunda etapa as duas equipes tiveram atletas excluídos da partida e eles conseguiram diminuir. Foi um resultado conquistado na superação, mas um time que deseja ser campeão, como é o nosso, precisa vencer a maioria de seus jogos e quando for necessário, a raça deverá imperar.

O adversário direto pelo título e atual pentacampeão nacional, Qarabag, entrou em campo pela Liga Europa na última quinta e foi goleado por 6 a 1 pelo Sporting-POR. Para o brasileiro Dário Júnior, o resultado negativo não deverá afetar o rival na disputa título.

– Evidentemente um resultado dessa dimensão abala qualquer elenco, mas eles sabem que não podem se deixar abater em demasia pois estão vivos na liga. Creio que conseguirão separar bem as coisas.

Divulgação

Após passar por várias peneiras na adolescência, Dário Júnior recebeu um ultimato dos pais aos 18 anos: ou se acertava no futebol, ou teria que arrumar um emprego tradicional. Poucos meses após estar trabalhando num supermercado, tornava-se jogador do Corinthians, que acabara de conquistar o título mundial. Realizava assim o sonho de toda sua família alvinegra.

Depois da experiência no mercado, trabalhou também na construção civil. Passou então num teste no União São João de Araras, antes de chegar ao Corinthians.

LEIA TAMBÉM:
Veja os jogadores do Flamengo que retornam de empréstimo em 2019
Empresário de Bruno Henrique confirma procura do Flamengo
Confira números e quais times levaram gol de Paquetá na passagem pelo Flamengo
Voltando de empréstimo para o Flamengo, lateral planeja grande temporada

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Jornalista (Registro nº 37.448/RJ), colunista, editor de conteúdo e apaixonado por esportes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top