Futebol

Everson exalta Vanderlei em sua apresentação no Santos: “É ídolo da torcida”

Ivan Storti/Santos FC

Um dos reforços do Santos para a temporada de 2019, o goleiro Everson foi apresentado de forma oficial na tarde da última segunda-feira(28). O contrato do jogador com o Peixe é de quatro temporadas.

Everson, que chega para disputar posição com Vanderlei, exaltou o titular da meta santista e falou em fazer história pelo clube da Vila Belmiro.

“Além de se um dos melhores do Brasil, Vanderlei é ídolo da torcida. Estou feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Santos FC e quero aprender com ele. Sei que é um grande goleiro e líder do elenco. Ele é merecedor por tudo que já fez. Vou buscar meu espaço, trabalhar com humildade e caráter. Estamos tendo uma amizade legal. Quero fazer minha história no clube com títulos, assim como foi a dele”, explicou o goleiro, que se destacou na última temporada pelo Ceará.

Everson declara Santos como um dos maiores clubes do mundo

“Vestir essa camisa é diferente. É um dos maiores clubes do mundo. Meu filho, quando o Santos jogou lá ano passado contra o Ceará, quis um autógrafo do Vanderlei. Quando ele viu na TV que o clube estaria interessado, e me perguntou se eu iria jogar no Santos FC. Eu falei que tinha a possibilidade e ele ficou superfeliz, disse que queria morar em Santos, que tem praia igual Fortaleza, e acabou dando tudo certo”, completou o jogador de 28 anos, em sua apresentação no CT Rei Pelé.

Everson teve o aval de Jorge Sampaoli para chegar ao Santos e já ficou como opção no banco de reservas na vitória do Peixe sobre o São Paulo, no último domingo, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top