Futebol

Erika avalia propostas e pode deixar o Corinthians

Foto: Bruno Rolo/Corinthians

Campeã brasileira pelo Corinthians em 2018, a polivalente Erika pode trocar de time para a próxima temporada. Com contrato se encerrando em dezembro, ela tem propostas de outros clubes.

Em contato com a reportagem da TVE BRASIL, Erika revelou que vai sentar com a família para analisar as propostas e decidir o seu futuro. Ela também contou que o fator Copa do Mundo não vai pesar em sua escolha.

“Sim (sobre ter recebido propostas), meu futuro ainda segue incerto. Preciso analisar as propostas, sentar pra conversar com a minha família e espero decidir o mais breve possível”, destacou.

“Não (sobre o Mundial de 2019 pesar em sua decisão). Independente se é ano de Copa ou não, meu objetivo sempre foi trabalhar em alto nível, independente do campeonato”, completou Erika.

A zagueira também explicou que também negocia uma possível permanência no Corinthians:

“Sim. Já estamos conversando sobre a próxima temporada, mas nada concreto até o momento”, disse a zagueira, em entrevista à TVE BRASIL.

Depois de ter o contrato encerrado com o PSG, ela fechou com o Corinthians quando ainda se recuperava de uma lesão e conseguiu ficar em condições de jogo para ajudar o clube paulista na conquista do Brasileirão Feminino. Com 30 anos de idade, Erika é cotada para estar na lista de Vadão para a Copa do Mundo do ano que vem.

Estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol. Contato: Vieira_Ramos14@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top