Futebol

Erika vibra por contrato renovado com o Corinthians: “Mais uma no bando de loucos”

Foto: Bruno Rolo/Corinthians

Mesmo com propostas de outros clubes, a zagueira Erika escolheu por permanecer no Corinthians para a temporada que vem. O novo vínculo da defensora com o time paulista vai até o fim de 2019.

Através do Instragram, a polivalente jogadora comemorou o acerto para seguir no Timão. Ela chegou a equipe de Parque São Jorge em agosto e terminou 2018 sendo campeã brasileira.

“Quero agradecer ao clube pela confiança em meu trabalho e reforçar que estou muito feliz em permanecer no timão. Será uma honra ser mais uma no bando de loucos na temporada 2019”, escreveu Erika.

Em nota oficial, o Corinthians destacou as qualidades da zagueira e lembrou da importância da atleta nas fases finais do Estadual e Brasileirão.

“Experiente, extremamente técnica e decisiva, ela chegou nas fases finais dos campeonatos que disputamos e mostrou o motivo de ser uma das principais jogadoras do Brasil. Vocês pediram e nós anunciamos: Erika estará conosco em 2019!”, disse o clube paulista.

Além de disputar em 2019 pelo Corinthians Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, Erika vive a expectativa de defender o Brasil na Copa do Mundo. Ela é uma das cotadas para estar na lista final do treinador Vadão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top