Futebol

Empresário confirma volta de Leandro Donizete ao Santos em janeiro

Foto: Ivan Storti/SFC

Apesar de estar fora dos planos do Santos para 2019, o volante Leandro Donizete se apresenta no clube da Vila Belmiro para a pré-temporada de janeiro.

A reportagem da TVE BRASIL entrou em contato com o empresário do jogador, que confirmou o retornou do atleta ao Peixe para a próxima temporada.

“Vai se apresentar em janeiro e mesmo porque não definiram treinador”, disse Edson Khodor, que cuida da carreira de Donizete.

O volante chegou ao Santos em 2017 por uma indicação de Dorival Júnior, treinador do Peixe na época. Mesmo com o respaldo do ex-comandante do Alvinegro, ele não conseguiu deslanchar no clube e teve um ano apagado. Em 2018, Donizete foi emprestado para atuar na Série A pelo América-MG.

Como o Santos ainda está sem treinador para 2019, não existe uma definição sobre o futuro do jogador de 36 anos. Porém, dificilmente ele ficará no Peixe no ano que vem. Ele tem contrato com o clube da Vila Belmiro até o final da próxima temporada.

Além de Donizete, retornam ao Santos de empréstimo em janeiro os seguintes jogadores: Fabián Noguera, Cleber Reis, Orinho, Romário, Matheus Ribeiro, Rafael Longuine, Matheus Oliveira e Rodrigão.

LEIA MAIS: Bruno Henrique nega propostas e garante que vai ficar no Santos para 2019

Estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol. Contato: Vieira_Ramos14@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top