Futebol

Emily Lima mantém os pés no chão e indica que deve mesclar o time na próxima rodada da Libertadores Feminina

Apesar da grande campanha do Santos na Copa Libertadores da América Feminina, a treinadora Emily Lima prefere manter os pés no chão e deixa papo de favorito à imprensa e torcedores.

“A gente deixa esse achismo por parte de imprensa, torcida (sobre favoritismo). A gente tem que manter os pés no chão, a gente sabe da importância da competição, a gente sabe da dificuldade da competição. Nós temos ainda mais um jogo para a gente passar para a próxima fase. Agora, é colocar os pés no chão, pensar no Sport Girls (PER). Vamos tentar mesclar um pouco a equipe devido ao desgaste, ainda a gente deu sorte de pegar um dia tranquilo, um dia mais ameno. E garantir mais uma vitória na próxima rodada, nossa busca é sempre a vitória”, destacou.

“Eu não posso falar que o Santos é o favorito, o que eu posso garantir para vocês é que nós estamos fazendo um trabalho desde 15 de janeiro para que a gente pudesse nos preparar o ano todo dentro Campeonato Paulista, Brasileiro e Libertadores. Nós não contratamos ninguém, nós estamos apostando no trabalho ao longo prazo para que a gente possa ter sucesso na Libertadores”, concluiu Emily Lima, treinadora do Santos.

Com duas vitórias nas duas primeira rodadas da Libertadores(contra o Colo-Colo (CHI) e Deportivo Ita (BOL), as Sereias da Vila precisam apenas de um empate na rodada final para se garantir na fase de semifinal da competição continental.

Crédito da foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top