Futebol

Em meio a fotos, torcedor faz convite inusitado para Jorge Sampaoli

Técnico argentino é convidado a ir para o Posto 13 para beber…uma cerveja

Jogando na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Fluminense por 2 a 1 – gols de Eduardo Sasha e Carlos Sánchez, com Pedro descontando -, e segue com 100% de aproveitamento após duas rodadas do Campeonato Brasileiro – somente São Paulo e Atlético-MG também seguem com o rendimento.

O Peixe não vencia os dois primeiros jogos de uma edição da competição desde 2005. Em 2019, a equipe segue impecável na Vila Belmiro: quatro jogos e quatro vitórias. O gol dos cariocas foi apenas o primeiro sofrido pelos comandados de Jorge Sampaoli no estádio (1×0 na Ferroviária, pelo Paulista; 3×0 sobre o Atlético-GO e 2×0 frente ao Vasco, ambos pela Copa do Brasil foram os outros duelos no local na temporada).

Por falar no argentino, após a partida o treinador foi muito receptivo com os torcedores santistas e os atendeu para muitas fotos. Entre elas, um torcedor fez um convite inusitado ao gringo e o convidou para tomar uma cerveja. Tratando-se de Sampaoli não seria impossível tendo em vista suas peculiaridades na Baixada Santista, como ir de bicicleta aos treinos e jogar o seu tradicional futvôlei nas praias do litoral.

PRÓXIMOS JOGOS DO PEIXE

Pela terceira rodada do Brasileiro, o Peixe encara o CSA, em Alagoas, no domingo, às 16h. Na sequência, encara o Vasco no Pacaembu, e o Palmeiras na Arena do rival.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top