Futebol

Eder Militao, ex São Paulo, interessa ao Manchester United

O Manchester United colocou em sua lista de prioridades para a próxima temporada do brasileiro Eder Militao, que atualmente defende o Porto de Porgutal. Militao faz parte da lista do clube inglês para reforçar o sistema defensivo de José Mourinho, já que se encaixaria no perfil de jogador pretendido pelo treinador.

O jovem de 20 anos, Militao, causou boa impressão na sua primeira temporada no futebol europeu, estabelecendo-se rapidamente como titular na equipa do FC Porto, que lidera a Liga Sagres e o Grupo D da Liga dos Campeões.

Militão foi vendido ao Porto em 2018 pela quantia de 4 milhões de euros mais 10% de sua próxima taxa de transferência. Outros gigantes europeus, como Manchester City, Ajax e Everton também estariam na briga para contração do jogador brasileiro.

O atual elenco do United conta com cinco zagueiros, mas nenhum deles teria alcançado o nível esperado por José Mourinho, o que pressiona a diretoria do clube a reforçar o setor.

“A situação é que temos cinco zagueiros centrais, onde foi um pouco difícil tentar encontrar a melhor combinação, não apenas relacionada às suas qualidades, mas também relacionada à situação lesionada”, explicou Mourinho na última semana.

Informações do Jornal Daily Record – https://www.dailyrecord.co.uk

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top