Futebol

Eden Hazard atinge marca incrível na Premier League

Belga chegou a marca de 16 gols e 15 assistências nesta edição e entrou para seleta lista

Pode-se cravar que a edição da Premier League de 2018/19 é uma das mais emocionantes e equilibradas desde 1993, quando o Campeonato Inglês começou a ser disputado no atual formato. Liverpool e Manchester City brigam pelo título e a conclusão do campeão só será finalizada na última rodada.

Além da disputa por clubes, alguns jogadores alcançam marcas impressionantes, e um deles é o meia Eden Hazard. No último final de semana, o jogador do Chelsea chegou a incríveis números de 16 gols e 15 assistências nesta edição da competição. Para se ter uma ideia da uma ideia da dificuldade de se alcançar a marca, Thierry Henry (2002/03) havia sido o último, e na história apenas quatro jogadores conseguiram o feito de ao menos chegar a 15 tentos e 15 passes para gol em uma única edição. Os outros dois são Eric Cantona (ex-Manchester United) e Matt Le Tissier (ex-Southampton).

BRIGA PELO TÍTULO

O Manchester City joga nesta segunda-feira diante do Leicester, em casa, no complemento da 37ª rodada da Premier League. Só uma vitória o coloca novamente na liderança (tem 92 pontos), que hoje pertence ao Liverpool, que soma 94.

Na última rodada, o time de Jurgen Klopp encara o Wolverhampton, em casa, no domingo, às 11h (de Brasília), enquanto que a equipe de Pep Guardiola enfrenta, no mesmo dia e horário, o Brighton, como visitante.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top