Futebol

Cruzeiro fecha acordo com Ajax para compra de Orejuela

Cruzeiro chegou a um acordo com o Ajax de Holanda para comprar 50% dos direitos de Luis Manuel Orejuela, o Colombiano irá assinar contrato por quatro anos com o time mineiro.

O Cruzeiro está terá um “novo reforço” para sua lateral direito para as próximas temporadas. O clube mineiro fechou acordo com o Ajax da Holanda, para compra de parte do passe do lateral Luis Manuel Orejuela.

O colombiano estava emprestado ao Cruzeiro até o fim da atual temporada. Graças aos bons jogos realizados na lateral da equipe, devido a ausência do titular Edílson, que volta de lesão, Orejuela conquistou a confiança do técnico Mano Meneses e da torcida.

O valor da compra será de 1,5 milhões de Euros por 50% do passe de Orejuela. A outra parte fica com o Ajax.

Titular em confronto decisivo na Libertadores

Orejuela será o titular do Cruzeiro no confronto decisivo pela Copa Libertadores da América. O jogo desta terça-feira (30), diante do River Plate, no Mineirão, será muito importante para o sucesso do clube no restante da temporada.

Uma classificação diante dos Argentinos leva o Cruzeiro para as quartas de final da principal competição da América.

A situação do Brasileiro não é fácil, o time comandado por Mano Menezes está na décima sétima colocação, com 10 pontos ganhos em 12 jogos.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top