Futebol

Cruzeiro 0 x 2 Flamengo: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Cruzeiro e Flamengo duelaram em Belo Horizonte pela 37ª rodada Campeonato Brasileiro Série A neste domingo, dia 25/11/2018. O encontro foi iniciado às 17h (horário de Brasília).

O jogo valia pouco, ou nada, para o Cruzeiro e muito para o Flamengo. Os mineiros já não têm nada a disputar no campeonato. Os cariocas, ainda vinham com um sonho de título.

Isso foi refletido logo no início do primeiro tempo. Parecendo estar mais ligado na partida, o Flamengo iniciou marcando. Logo aos 7 minutos, o ex-cruzeirense Everton Ribeiro recebeu de Arão, deu um belo drible em Egídio e mandou para o fundo das redes. Foi o que marcou a primeira etapa.

Os 45 minutos finais começaram da mesma forma. De novo Everton Ribeiro marcando para o Flamengo. E novamente num golaço. Desta vez, porém, um minuto mais cedo e em chute de longe.

Daí para o final do encontro o Cruzeiro demonstrava uma certa dificuldade em atacar. A partida se mostrava nas mãos do Flamengo, que só tinha de aguardar o resultado do jogo entre Vasco e Palmeiras.

Com a combinação de resultados, porém, acabou chance de título, que já era remota. A vitória do Palmeiras em São Januário consagra o time paulista o campeão brasileiro de 2018.

Ficha técnica:

Cruzeiro 0 x 2 Flamengo

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo (Manoel) e Egídio; Lucas Romero e Cabral (Sassá), Robinho, Thiago Neves (David) e Arrascaeta; Fred. Técnico: Sidnei Lobo

Flamengo: César, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Arão, Diego, Vitinho (Berrío), Éverton Ribeiro (Rômulo) e Uribe (Paquetá). Técnico: Dorival Jr

Gols: Everton Ribeiro (7’ 1T, 6’ 2T) para o Flamengo.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Cartões amarelos: Cabral (10’ 1T), Lucas Romero (15’ 1T), Robinho (5’ 2T), Fred (22’ 2T), Dedé (39’ 2T) e Edílson (25’ 2T) pelo Cruzeiro. Uribe (32’ 1T), Renê (42’ 1T), Cuellar (22’ 2T) pelo Flamengo.

Público:  não divulgado

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG).

Melhores Momentos:

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top