Futebol

Corinthians x Vasco: Saiba em qual canal assistir ao jogo pelo Brasileirão

Corinthians x Vasco ao vivo

Corinthians x Vasco fazem neste sábado (17/11) um dos jogos mais importantes da rodada 35 do Brasileirão 2018. A partida que marca a luta dos dois grandes para fugir da proximidade da zona do rebaixamento para a segunda divisão da competição, terá início as 19 horas e terá transmissão ao vivo pelos canais Priemere, nas TVs por assinatura. O jogo também será exibido ao vivo online pelo site http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ para assinantes do canal.

O Corinthians está com 40 pontos na décima terceira colocação, três pontos apenas do Z4. Já a situação do Vasco é um pouco mais complicada, a equipe carioca tem 39 pontos e está em décimo quarto lugar. O jogo é tratado com de vida ou morte para os paulistas e cariocas, uma derrota colocará uma das equipes em situação muito complicada na tabela de classificação.

O timão vem de derrota fora de casa na última rodada, quando perdeu para o Cruzeiro no Mineirão por 1 a 0. O revés fez com que a torcida organizasse um protesto na última sexta, com cobranças ao elenco e a diretoria do clube. Uma novo resultado negativo pode ter várias consequências, inclusive uma troca no comando da equipe.

O Vasco vem de um empate amargo contra o Atlético-PR em casa, o time do técnico Alberto Valentim deixou a vitória escapar nos últimos segundos da partida, e agora precisa somar pontos para se manter fora da zona dos rebaixados para a série B em 2019.

Corinthians x Vasco

Confira as prováveis escalações das equipes para o Duelo:

Corinthians: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Clayson (Mateus Vital), Jadson e Pedrinho; Danilo (Roger).

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castán, Henriquez e Henrique; Raúl, Andrey, Galhardo, Marrony e Kelvin; Andrés Rios

Os confrontos diretos entre os times que lutam contra o rebaixamento:

34ª rodada
Chapecoense x Botafogo

35ª rodada
Corinthians x Vasco
Fluminense x Ceará

36ª rodada
Chapecoense x Sport

37ª rodada
Corinthians x Chapecoense

38ª rodada
Ceará x Vasco
Fluminense x América-MG

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top