Esportes

Corinthians x Ponte Preta: veja quantos ingressos já foram vendidos para o confronto

Daniel Augusto Jr - Agência Corinthians

O Corinthians recebe a Ponte Preta neste sábado (26). A bola vai rolar logo mais, 19h, horário de Brasília, em Itaquera. O jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A1 de 2019. Para este jogo, a promessa é de um bom público presente na casa do Timão.

Até a manhã deste sábado, foi confirmada a venda antecipada de 22.800 ingressos para o confronto. Expectativa de um bom público no jogo que pode marcar a estreia do atacante argentino Mauro Boselli. O jogador de 33 anos foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Fabio Carille e deve iniciar no banco de reservas. Os ingressos custam de R$ 40,00 até R$ 120,00 (valor das inteiras).

A comercialização das entradas segue neste sábado desde às 13h nas bilheterias. A bola vai rolar às 19h, na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Paulistão 2019. Com apenas um ponto conquistado, o Timão ocupa apenas a terceira posição no grupo C do torneio. O Bragantino lidera com quatro pontos, seguido do Mirassol com três pontos. A Ferroviária é a lanterna com um ponto.

Adversário do time de Fabio Carille, a Ponte Preta também não venceu no Paulistão. Em dois jogos foram dois empates, e ambos por 0 a 0. Com isso, a projeção é de um jogo bastante truncado na casa corintiana.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top