Futebol

Corinthians quer Thiago Neves para 2019

O Corinthians segue na busca para reforçar seu elenco para a próxima temporada. E a diretoria trabalha com um grande nome para reforçar o time em 2019, o meia Thiago Neves, do Cruzeiro.

A informação foi divulgada por Osvaldo Pascoal, na tarde desta segunda-feira (26/11), comentarista do programa Fox Sports Rádio.

“O meia que o Corinthians quer para o meio de campo tem nome: Thiago Neves”, informa Osvaldo Pascoal.

Um dos empecilhos para a contratação do meia seria o alto salário. Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019. Na última semana o mesmo programa informou que o Corinthians também estaria interessado em Rafael Sóbis, reserva do time azul.

Thiago é considerado um dos principais jogadores do elenco do Cruzeiro, onde foi bi-campeão da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. Foram 15 gols e 3 assistências em 2019, somados Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e estadual.

O nome agradou a torcida do Corinthians no twitter, algumas usuários deixaram comentário positivo a respeito da possível contratação do jogador:

“O Thiago Neves seria uma ótima contratação porque é um jogador que tem habilidade é nome forte! Melhor nome para o Corinthians até agora! Com Thiago Neves e Carille o Corinthians poderia se restabelecer!”, afirmou um torcedor no twitter.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top