Futebol

De contrato renovado, João Paulo espera um 2019 de títulos pelo Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O meio-campista João Paulo, que renovou com o Botafogo até 2022, está feliz por seguir no clube carioca e acredita em coisas boas no futuro.

“Ainda estou me readaptando, principalmente na parte física, voltando aos padrões de antes. Tenho consciência que vou sofrer um pouco a questão das dores, mas por outro lado estou muito feliz por esse momento, pela renovação, por ter um projeto a longo prazo, por estar vestindo essa camisa por mais anos, vejo coisas boas no futuro”, disse o jogador, que ficou oito meses no ano passado fora dos gramados.

O Botafogo versão 2019 tem muitas mudanças. O time de Zé Ricardo perdeu jogadores importantes como Igor Rabello, Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Erik. Em compensação, trouxe alguns reforços para suprir as saídas.

João Paulo concorda que vai mudar bastante o time, mas confia nos jogadores contratados e na força do elenco do Fogão:

“Muda, claro. Todo mundo que fazia parte tem sua história, contribuiu nos jogos e com empenho. Acho que o mais importante é quem chega ter essa consciência de lutar pelo Botafogo, por nós, jogadores, por torcida e comissão. Já vejo isso em quem está chegando. Temos um grupo que está lutando bastante”, destacou o meia.

João Paulo espera um 2019 de títulos pelo Alvinegro de General Severiano

“Muito feliz por fazer parte disso, desse projeto, e pela confiança do Botafogo depositada em mim. Espero que seja um ano de títulos, muita luta, muito empenho e muitas vitórias”, disse.

O Botafogo estreia na Taça Guanabara dia 20 de janeiro, às 19h, diante da Cabofriense, no Moacyrzão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top