Futebol

Carille não recebeu proposta do Corinthians, afirma Jornalista

Os torcedores do Corinthians estão ansiosos pela volta de Fábio Carille ao comando da equipe para o próximo ano. Na última semana, várias fontes de dentro do clube informaram ao portal que o desejo da diretoria é que Carille seja o treinador em 2019.

Mas a negociação não será nada fácil, já que Carille tem contrato com o clube do Al-Wheda, da Arábia Saudita e, para sua saída será necessário o pagamento da multa, que se aproxima a R$1 milhão.

Apesar do desejo da cúpula do timão em ter de volta o treinador, segundo informações do jornalista Benjamin Back, apresentador do Fox Sports Rádio, Fábio Carille ainda não recebeu proposta oficial para voltar ao Brasil.

“Ainda não foi feita uma proposta do Corinthians para o Carille. É uma informação e não tem nada certo”, afirma sobre a chegada do técnico ao Corinthians.

Diante das especulações, a direção do Corinthians emitiu uma nota oficial para negar o interesse do clube em repatriar Carille.

Corinthians nega negociação com Fábio Carille e garante Jair Ventura para 2019

Outro jornalista, Neto, da Band, afirmou na noite deste domingo que Carille está acertado com o Corinthians. Segundo o apresentador e ex-jogador do Corinthians, Carille e comissão técnica já acertaram contratos com o Corinthians.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top