Futebol

Camilinha valoriza campanha do Iranduba na Libertadores: “Foi como um título”

Reprodução/ Facebook oficial do Iranduba

O Iranduba, que participou da Libertadores Feminina em 2018 como representante da cidade-sede da competição, não conseguir conquistar o torneio realizado em Manaus. Apesar disso, a meia Camilinha valorizou a campanha do Hulk de Amazonas.

Depois de dificuldade na fase de grupos, o time amazonense foi eliminado na semifinal para o Atlético Huila, da Colômbia, nas penalidades máximas. Na decisão do terceiro lugar, o Iranduba nos 90 minutos empatou com o Colo-Colo, do Chile, e venceu nos pênaltis.

Em entrevista para o TVE Brasil, Camilinha destacou que o Hulk de Amazonas queria o título da Libertadores, mas fez questão de valorizar o terceiro lugar:

“Eu acho que não foi decepcionante o terceiro lugar, até porque somos o terceiro da América. A gente buscou muito a todo momento estar entre os três. Claro que a gente queria o título, sim, com certeza, quem não queria? Mas, a gente buscou a todo momento estar entre os três. Foi duro conseguir chegar até lá porque foram duas partidas terminadas em pênaltis, mas que valeu a pena, a gente estava com um grupo muito bom e foi importante esse terceiro lugar para Iranduba e para Manaus”, disse a meia.

Camilinha diz que faltou ao Iranduba mais eficiência na finalização

“Não faltou raça, não faltou desempenho, não faltou nada. Mas, acredito que a gente faltou um pouco de eficiência na nossa finalização”, destacou a meia, que vê terceiro lugar como um título:

“Talvez nosso entrosamento e nossa eficiência a gente pecou um pouco nisso, mas a gente foi guerreira, a gente foi muito bem de estar entre os três da América. O Iranduba queria o título, mas com certeza nós atletas como comissão técnica, Manaus como um todo, ficou feliz com o terceiro lugar que a gente considerou como um título”, completou Camilinha, em entrevista para o TVE Brasil.

Estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol. Contato: Vieira_Ramos14@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top