Esportes

Caio relembra passagem pelo Avaí, jogo marcante e campanha histórica no Brasileirão

Divulgação - Avaí

O meia Caio foi um dos grandes destaques do Avaí entre os anos de 2009 e 2010. O jogador se destacou com gols, atuações e coletivamente, com grandes campanhas da equipe catarinense naquela época. A começar pela sexta colocação no Brasileirão de 2009, além dos títulos catarinenses nos anos de 2009 e 2010.

Em um bate papo com o TV é Brasil, o ex-jogador relembrou aquele momento com a equipe catarinense, que faturou o estadual em dois anos seguidos, conquistou a melhor colocação no Brasileirão na sua história e chegou nas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2010.

“Foi sim. O Avaí foi uma equipe que marcou a minha carreira como jogador. Era um time com uma estrutura fantástica, com uma torcida apaixonada e um ótimo ambiente de trabalho. Tudo isso favoreceu muito tanto para o meu rendimento individual quanto para o sucesso daquela equipe”, enalteceu.

Caio relembrou o jogo mais especial pelo Avaí. Foi na temporada 2010, contra o Santos de Neymar, na Ressacada. Na ocasião, o Peixe saiu vencendo por 2 a 0, mas Caio anotou três gols e garantiu a vitória dos catarinenses e a permanência na Série A do Brasileirão.

“Os momentos mais especiais para mim foram os jogos das finais do Campeonato Catarinense de 2009 e de 2010, além do jogo contra o Santos, onde fiz uma grande partida, anotei os três gols do Avaí e ajudei a equipe a fugir da zona de rebaixamento na ocasião”, relembrou.

Relembre o jogo contra o Santos pelo Brasileirão de 2010:

Caio se aposentou em 2016. Além do Avaí, o ex-meia revelado pelo Rio Branco, passou por equipes como o Paraná, onde se destacou nas temporadas de 2002 e 2003. Passou também por Flamengo, Coritiba, Goiás, Bahia, Ponte Preta, Bragantino, dentre outros clubes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top