Futebol

Bruno Henrique nega propostas e garante que vai ficar no Santos para 2019

Foto: Ivan Storti/Santos/Divulgação

O atacante Bruno Henrique desmentiu o presidente José Carlos Peres, que disse que têm 7 times interessados em contratar o camisa 11 do Santos. O jogador ainda garantiu foco no Peixe e afirmou que continua no clube para 2019.

“Não existe isso de sete clubes. Existem clubes atrás, mas não são sete. Meu futuro é no Santos, tenho contrato e quero permanecer. Vou ficar. São boatos que surgem, ele é o presidente do time e fala o que quiser. Há clubes atrás, mas não sete. Ele fala o que ele quiser”, destacou o atacante.

Um dos times que gostariam de contratar Bruno Henrique é o Flamengo. Segundo o empresário do jogador, o Rubro-Negro carioca fez uma consulta para saber a situação do atleta.

“O Flamengo fez uma consulta para saber da situação do Bruno Henrique. Mas não teve nada oficial por enquanto. Outros clubes brasileiros também sondaram. Propostas, por enquanto, apenas de fora do país”, destacou Dênis Ricardo, empresário do jogador, em entrevista para o Globoesporte.com.

Bruno Henrique chegou ao Santos na temporada de 2017 e foi um dos principais jogadores da equipe. Entretanto, em 2018 sofreu uma grave lesão no olho, o que deixou ele um bom tempo afastado dos gramados. O atacante tem contrato com o Alvinegro até janeiro de 2021.

Estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol. Contato: Vieira_Ramos14@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top