Futebol

Brasileirão 2019: saiba as novidades e mudanças

Reprodução/Torcedores.com

Aconteceu na sexta-feira, dia 19 de abril, um conselho técnico da séria A do Brasileirão 2019. Nessa reunião, foram debatidas umas série de novidades a serem aplicadas no decorrer do restante do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Flamengo e Vasco ao vivo: saiba como assistir a final do Carioca 2019.

Além disso, a tabela e a situação dos times também foi outro tema em pauta.

Novidades e mudanças no Brasileirão 2019

Os clubes que participaram do conselho técnico do Brasileirão 2019 aprovaram uma série de mudanças no que concerne ao torneio. Veja abaixo quais são:

  • Uso do VAR

O VAR será utilizado em todos os jogos da temporada. Quem irá arcar com os custos dessa ferramenta é a própria CBF. Os clubes, por sua vez, irão custear os árbitros.

  • Limite de trocas de técnicos

Uma proposta que acabou não sendo aprovada foi a de limitar as trocas de técnicos para apenas uma.

  • Supercopa do Brasil

A famosa competição Supercopa do Brasil irá retornar. Irão se enfrentar, nesse caso, o campeão do Brasileirão 2019 e o da Copa do Brasil, em uma única partida, no começo da próxima temporada.

  • Limite de inscrições no Brasileirão

Foi aprovado um limite de 40 inscrições para o Brasileirão.

Como serão as transmissões do Brasileirão 2019?

Agora que findou-se a era do Esporte Interativo como um canal televisivo, os jogos serão transmitidos prioritariamente pelo canal de TV fechada TNT e de vez em quando no Space, sempre que houveram partidas simultâneas.

Leia também: Corinthians x São Paulo ao vivo na Globo (SP e RS), SporTV e Premiere pela final do Paulista neste domingo (21).

Ademais, as partidas também serão disponibilizadas no EI Plus, uma espécie de plataforma de streaming via site e app pelo celular.

Uma excelente novidade, que irá agradar as torcidas é o que se chama de torcedor fanático. O intuito é selecionar um torcedor de cada um dos 20 times participantes e dar a eles a oportunidade de participar da transmissão. Isso nas partidas e também programas dos canais de TV.

Leia também: Futebol ao vivo no SporTV: Santos e Vasco duelam pela Copa do Brasil.

Esse mesmo torcedor irá efetuar posts, realizar lives, além de participar da cobertura digital do evento.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top