Futebol

Botafogo-SP, propostas e mais: Renan Oliveira abre o jogo sobre o seu futuro

Foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo-SP

Em entrevista exclusiva para a TV é Brasil, o meia-atacante Renan Oliveira falou sobre as propostas de outros clubes que procuraram os seus representantes para definir o seu futuro nos próximos dias. Para trocar de clube, os interessados deverão entrar em contato com a diretoria do Botafogo-SP.

“Graças a Deus tem parecido propostas, estou esperando um pouco para poder tomar a melhor decisão, mas nos próximos dias devo definir o meu futuro”, garantiu o meia-atacante em contato com a reportagem.

Questionado se há algum prazo para definir a sua situação, o meia-atacante Renan Oliveira preferiu não estipular uma data especifica. Com relação ao clube de Ribeirão Preto, o jogador garantiu que não há nenhuma possibilidade de voltar a jogar e explicou a sua situação.

“Ainda não posso dizer uma data, mas dependo também de uma negociação com o Botafogo para uma transferência dar certo. No Botafogo não há possibilidade de voltar a jogar, sou funcionário do clube e sigo fazendo o que eles pedem”, completou Renan Oliveira para a reportagem.

Atualmente, o meia-atacante Renan Oliveira tem treinado em separado com os demais jogadores do elenco do Botafogo-SP. Sem prazo para definir sua situação, o atleta tem recebido novas propostas e deverá ter novidades em breve junto com o seu empresário.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo-SP

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top