Esportes

Botafogo 2×1 Paraná: assista aos melhores momentos da partida

Reprodução Twitter Botafogo

O Botafogo recebeu o Paraná na noite de segunda-feira (26), no estádio Nilton Santos. O jogo marcou a despedida do goleiro Jefferson. E o Fogão presenteou seu goleiro com uma vitória por 2 a 1. O grande destaque do triunfo botafoguense foi Erik, autor dos dois gols dos donos da casa.

Com este resultado, o Glorioso volta para a nona posição na tabela de classificação do Brasileirão, agora com 51 pontos. O Paraná é o lanterna da competição com 22 pontos e já está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

Próximo compromisso do time comandado por Zé Ricardo será no domingo (2). O Fogão encara o Atlético-MG no Independência, às 17h, pela 38ª e última rodada do torneio. Caso vença, pode subir ainda mais na tabela de classificação e terminar até na oitava posição.

O jogo

Jogando em casa com um bom público e tendo a motivação da despedida de Jefferson, o Glorioso começou com tudo e abriu o marcador aos 6 minutos, com Erik, de cabeça, após bela jogada do lateral Moisés pela esquerda. Ao longo da primeira etapa, o Alvinegro foi melhor, mas não criou muitas oportunidades. Os paranaenses pouco assustaram.

No segundo tempo, o panorama foi o mesmo. Mesmo assim, o Paraná igualou aos 19 minutos com Alex Santana, que anotou um belo gol. Sem chances para Jefferson. Entretanto, o Botafogo seguiu pressionando e marcou novamente com Erik, aos 29 minutos, garantindo a vitória por 2 a 1.

Assista aos melhores momentos da vitória botafoguense:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top