Futebol

Boselli inicia treinos no Corinthians e se surpreende com estrutura: “Incrível”

Reforço esperado para assumir a camisa 9 do Corinthians em 2019, Mauro Boselli iniciou suas primeiras atividades junto ao restante do elenco alvinegro na pré-temporada no CT Joaquim Grava e se impressionou com o que encontrou.

O atacante ex-León, do México, fez exames médicos para dar ao técnico Fábio Carille a dimensão de quando poderá ser utilizado, ficou boquiaberto com a estrutura encontrada e rasgou elogios.

Espetacular. Tem de tudo, me surpreende cada vez que vou conhecendo mais as coisas e descobrindo a infra-estrutura que tem o clube. E o número de pessoas trabalhando também”, disse o centroavante em papo com à TV Corinthians quando o atleta caminhava pelo CT.

Após um 2018 com problemas com seus centroavantes, o Timão entrou forte na disputa pelo argentino, superou as concorrências de América do México, Santos Laguna e River Plate e acertou acordo válido por dois anos, com opção de prorrogação por mais uma temporada.

O argentino defendeu a camisa do León por cinco temporadas e marcou nada mais, nada menos que 130 gols em 221 partidas. Sua média de gols no futebol mexicano foi de 0,58 bolas na rede por partida.

Incrível. Creio que isso demonstra a grandeza que tem o clube e todo o afeto com o que me brindam antes de eu começar a jogar. Tenho que retribuir com gols”, concluiu o centroavante.

Boselli será apresentado oficialmente na segunda-feira (7), no CT Joaquim Grava. Na sequência, ele retorna ao México para resolver pendências pessoais e providenciar a mudança em definitivo para o Brasil.

ASSISTA AO VÍDEO DOS PRIMEIROS PASSOS DE BOSELLI NO CORINTHIANS:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top