Futebol

Avião fretado pelo Deportivo Lara, adversário do Cruzeiro na Libertadores, não tinha autorização da Anac pra voar no Brasil

O Deportivo Lara vem enfrentando enormes dificuldades para deixar a Venezuela rumo ao Brasil, para a partida contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira. A informação informação é que a empresa responsável pelo avião fretado pelo Deportivo Lara, não tinha autorização da Anac pra voar no Brasil.

Segundo informações diretamente da Venezuela, o clube poderiam conseguir esta autorização a qualquer momento, e que podem decolar ainda na tarde desta terça-feira (12). O avião deve pousar primeiro na cidade de Manaus, para em seguida seguir para Belo Horizonte. O jogo contra o  Cruzeiro está marcado para as 19 horas no estádio do Mineirão.

No twitter oficial do clube foi postada uma mensagem sobre o acontecido: ” nos próximos minutos anunciaremos o horário definitivo de embarque para Manaus, em seguida, viajar para Belo Horizonte após uma nova mudança no itinerário.”

Os problemas com voos são devidos ao caos que vive a Venezuela,

O Deportivo acabou empatando em casa em seu primeiro jogo na competição continental, em 0 a 0 contra o Emelec. Uma derrota diante do Cruzeiro, pode complicar a situação da equipe no torneio.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top