Esportes

Atlético de Madrid 2×0 Monaco: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Reprodução

O Atlético de Madrid recebeu o Monaco nesta quarta-feira (28) e se deu bem. Jogando no Metropolitano, o time comandado por Diego Simeone venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo A da Liga dos Campeões da Europa, agora com 12 pontos conquistados. Com o resultado, os espanhóis confirmaram a classificação para as oitavas de final. O Borussia Dortmund soma 10 pontos, está em segundo e também garantiu a classificação antecipada.

O jogo

A partida teve dois tempos distintos. Muito por causa do bom início do Atlético, que marcou logo aos 2 minutos de partida, com Koke. A equipe de Simeone seguiu dominando a partida e ampliou com Griezmann, aos 24. Na segunda etapa, o Monaco melhorou e criou algumas oportunidades. Os Colchoneros assustavam no contra-ataque.

Entretanto, a melhor chance na etapa final foi do Monaco. Falcão Garcia no entanto, desperdiçou a cobrança de pênalti aos 38 minutos. E ficou assim, Atlético de Madrid 2×0 Monaco.

Assista aos melhores momentos da partida:

Confira a ficha técnica do confronto:

Atlético de Madrid 2×0 Monaco

Liga dos Campeões 2018/2019

Quinta rodada – Fase de grupos

Local: Estádio Metropolitano, em Madrid (Espanha)

Data: 28 de novembro de 2018 (quarta-feira)

Horário: 16h (de Brasília)

Arbitragem: Mattias Gestranius apitou o jogo no Metropolitado. Ele foi auxiliado por Jan Peter Aravirta e Mikko Alakare nas bandeiras. O trio é da Finlândia

Gols: Koke, aos 2 minutos do primeiro tempo, e Griezmann aos 24 do primeiro tempo

Escalação do Atlético de Madrid: Oblak; Arias, Savic, Lucas Hernández e Filipe Luis; Partey, Rodri Hernández, Lemar (Kalinic) e Koke (Vitolo); Correa (Saul) e Griezmann

Escalação do Monaco: Benaglio; Biancone, Jemerson, Badiashile e Raggi; Massengo, Tielemans, Grandsir e Chadli (Diop); Golovin (Thuram-Ulien) e Sylla (Falcão Garcia)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top