Esportes

Atlético Acreano aproveita sequência em casa e mira confronto direto para sair do Z-2

Atlético Acreano

O Atlético Acreano tinha dois jogos seguidos dentro de casa para tentar sair da zona de rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, ou pelo menos se manter no bolo na briga para permanecer na terceirona. O Galo Carijó não conseguiu deixar a zona ao fim da 8ª rodada, mas ao menos aproveitou a sequência em casa para fazer uma boa pontuação.

Na semana passada, o clube havia recebido o Paysandu no Florestão. Abriu o placar, mas cedeu o empate e ficou com um ponto a mais na tabela.

Hoje, o time buscou uma importante vitória contra a Tombense, também no Florestão.

Os mineiros abriram o placar, mas o Atlético reagiu e virou o jogo no segundo tempo, vencendo por 2 a 1 e garantindo a primeira vitória na Série C.

Com o resultado, o Atlético chegou aos 7 pontos e deixou a lanterna para o Luverdense, que tem 6. Com a pontuação, o Atlético está em 9º, ainda no Z-2, mas agora com dois pontos a menos que o Boa Esporte, primeiro time fora do Z-2.

Na próxima rodada, o Atlético terá pela frente justamente o Luverdense, em um confronto direto, fora de casa. Uma nova vitória pode significar afundar o time do Mato Grosso na zona de rebaixamento e deixar a briga com uma vaga a menos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top