Futebol

Atacante fala em orgulho ao assinar com o Corinthians: “Camisa de peso”

Foto: Bruno Trolo/ Corinthians

A atacante Giovanna Crivelari, destaque pelo Kindermann (SC) e com boa passagem no futebol asiático, fechou contrato para jogar no Corinthians na temporada de 2019.

A jogadora de 25 anos considera o Timão uma referência no futebol feminino e disse estar orgulhosa de poder vestir a camisa corintiana.

“A verdade é que é um orgulho para mim e para minha família vestir essa camisa, é algo que sempre busquei. Sempre quis vestir a camisa de grandes equipes e graças a Deus aconteceu de vestir a do Corinthians, para mim uma grande referência da modalidade no País. Estou orgulhosa de pertencer ao Corinthians, e agora é trabalhar duro para o que vier”, disse Crivelari.

“Gosto muito dessa pressão, trato de querer ganhar sempre. A camisa aqui é de muito peso, tem muita história. Vou me acostumar a isso e dar muitas alegrias ao torcedor”, disse a atacante, que foi apresentado como novo reforço do Corinthians na última quinta-feira.

Giovanna Crivelari, que teve uma passagem vitoriosa pelo Santos, espera fazer a sua história no Corinthians e vem com a responsabilidade de ajudar o clube paulista na busca pelos títulos do Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. O contrato com o Timão é válido por uma temporada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top